Um homem conhecido como “Zéca Urubu”, que vivia em situação de rua na região central de Guajará, morreu nesta sexta-feira (20) após ser vítima de um ataque com arma branca.
Segundo informações de testemunhas, o principal suspeito é outro homem conhecido na área pelo apelido de “Petica”. Relatos iniciais apontam que o crime teria sido motivado por uma discussão envolvendo o valor de dois reais. A vítima estaria insistindo no pedido de dinheiro, o que teria provocado a reação violenta do suspeito.
Zéca Urubu ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Juruá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.
O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais, que irão apurar as circunstâncias e a motivação do crime.
Com informações Guajará FM






