booked.net

Homem com perna amputada após acidente de moto, não consegue auxílio do INSS

Compartilhe:

Redação Juruá Online

André Nascimento, perdeu o controle de sua moto e caiu quando descia pela estrada do bairro Nova Olinda. Com a queda, o rapaz que iria para o trabalho, acabou sendo atropelado por um caminhão que subia no outro lado da pista. Por causa da gravidade dos ferimentos André teve a perna amputada.

“Fui internado no hospital do Juruá, com seis meses depois, peguei uma infecção hospitalar e perdi minha perna. Até hoje fico correndo atrás do INSS. Está com quatro meses que fiz a pericia e a avaliação da assistência social, mas até agora não tive nenhuma resposta da parte do INSS. Quando eu trabalhava eu não pedia nada a ninguém. Eu sinto que tem muita gente que me ajuda de coração, mas nós estamos vivendo uma fase muito difícil. Eu preciso, pois tenho família também. Tenho outros exames pra fazer, se possível, outra cirurgia no meu joelho da perna que esta inteira, que bateu e apareceu um caroço. Não tenho nenhum recurso para me manter”.

Durante todo esse tempo, André vem se mantendo com ajuda de amigos, apesar das consequências que sofreu, ainda não conseguiu o beneficio do INSS.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima