booked.net

Governador Gladson Cameli vota na escola Hugo Carneiro em Cruzeiro do Sul

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Neste domingo, 6, na escola Governador Hugo Carneiro, o governador do Acre, Gladson Cameli exerceu seu direito ao voto em Cruzeiro do Sul. Em entrevista, o governador Gladson Cameli demonstrou confiança na reeleição dos prefeitos Zequinha Lima e Tião Bocalom, destacando o trabalho realizado por ambos. “Eu acredito muito na reeleição do prefeito Zequinha, como acredito na reeleição do prefeito Bocalom, porque trabalharam, deram resultado e a população é muito sábia, a população ela é muito bem informada”, afirmou o governador.

Gladson Cameli também elogiou o papel da imprensa no fortalecimento da democracia, reconhecendo o trabalho realizado pelos profissionais durante a campanha. “Há vocês da Imprensa que fizeram um trabalho sensacional no fortalecimento da Democracia”, disse.

Questionado sobre o tratamento que dará aos futuros prefeitos, independentemente do partido, o governador garantiu que manterá sua linha de atuação: “Eu vou continuar a minha linha, eu vou convocar todos para começarmos a planejar 2025. Eu não tenho dúvida, ainda tem muito que fazer e eu como Governador sou governador de todos, eu tenho que manter como sempre eu mantive essa minha linha, governar para todos. Todo mundo sabe quem foram meus candidatos, eu não fiquei em cima do muro, externei, expliquei o porquê. Nunca assim, eu como Governador fui obrigar a ninguém a ter que acompanhar, sempre pedi o apoio, mantendo a minha posição.”

Gladson Cameli afirmou que, já a partir de segunda-feira, 7, dará início ao planejamento de 2025, priorizando as necessidades de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre. “Eu disse pro prefeito Zequinha que amanhã nós temos que fazer um grande planejamento para não perder um dia, porque Cruzeiro do Sul não vai esperar, o Juruá não pode esperar e o Acre não vai esperar. Nós vamos fazer o que tiver que fazer.”

O governador confirmou que irá acompanhar a apuração dos resultados das eleições em Cruzeiro do Sul, e só depois seguirá para a capital. “Eu quero ficar aqui até após o resultado das eleições. Vou seguir para a capital, mas o que está mais me deixando em dúvida é a questão da fumaça, porque eu tenho que chegar na capital hoje. Então, eu estou aguardando isso aqui. Mas a minha previsão é ficar aqui e depois seguir para a capital.”

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima