booked.net

GO: preso por engano, mecânico é solto e chora ao rever família; vídeo

André Bernardo foi preso, após ter documentos furtados, no lugar de traficante morto a tiros em 2016 e que estava foragido da Justiça do MA

Compartilhe:

Preso por engano após ter os documentos furtados, um mecânico foi solto, na noite de terça-feira (15/2), depois de ser detido no lugar de um traficante foragido da Justiça do Maranhão e que morreu há seis anos.

André Bernardo Rufino Pereira, de 31 anos, chorou bastante ao reencontrar a família na porta do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana.

Veja vídeo do momento:

O mecânico deixou o complexo prisional, onde ficou preso por 15 dias, logo depois de o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA) revogar o pedido de prisão que tinha contra ele. Ao sair, emocionado, o trabalhador abraçou a esposa, a cozinheira Lúcia Aparecida Leite Alves, de 36, a filha, de 3, e amigos.

De acordo com a Polícia Técnico-Científica, o traficante Rômulo Sobral da Costa, que usou os documentos do mecânico durante um bom tempo, foi morto a tiros no dia 28 de janeiro de 2016 em Goiás.

Por Metrópoles

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima