O governador Gladson Cameli (Progressistas) destacou, nesta quarta-feira (19), em suas redes sociais, que o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias enviada para a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) garante revisão salarial dos servidores públicos.
O PLDO foi entregue pelo governador e pelo secretário da Casa Civil, Flávio Silva, ao presidente do parlamento estadual, Nicolau Junior (PP), e dos deputados Gerlen Diniz (PP) e Roberto Duarte (MDB).
“A Aleac tem sido uma grande parceira do governo e aqui agradeço a todos os deputados pelo apoio em prol das pessoas”, escreveu o chefe do Executivo.
A LDO trata do uso dos recursos públicos durante um ano, estabelecendo metas e prioridades de investimentos. Nela, por exemplo, há a quantidade orçamentária a ser gasta com servidor, repasses para os demais poderes e limites de financiamentos em bancos públicos.
A proposta do governo será analisada pelos deputados e votada em plenário. A tradição é a Aleac votar a LDO na última sessão antes do recesso parlamentar do meio do ano.
Via: Contilnet