booked.net

Friale diz que Acre deve enfrentar recordes de temperaturas

As chuvas ocorrerão de forma pontual, com a média possibilidade de ventos fortes e raios.

Compartilhe:

O final de semana no Acre será de calor intenso e chuvas fortes que podem ser acompanhadas de temporais em alguns pontos do estado. É o que aponta a previsão do pesquisador Davi Friale, em seu site ‘O Tempo Aqui’.

Segundo Friale, as temperaturas máximas podem chegar até 37ºC em alguns municípios batendo novos recordes de temperaturas.

“Vamos ter um final de semana muito quente, possivelmente com recordes de temperaturas máximas, nos dias 15, 16 e na segunda-feira (17) também, com muito calor no Acre todo”, disse.

As chuvas ocorrerão de forma pontual, com a média possibilidade de ventos fortes e raios.

“As chuvas deverão ocorrer, mas de forma pontual, ou seja, chove num bairro, enquanto, em outro, não chove. Alertamos para a média probabilidade de temporais em algumas áreas, com chuvas fortes, raios e ventanias, neste fim de semana, mas somente em pontos isolados, que podem ser em qualquer município do Acre e das áreas próximas”, aponta.

Friale informou, ainda, que pelo menos até o dia 19 de junho o calor deve predominar no estado do Acre, sem possibilidade de incursão de uma nova onda de frio polar.

Por Contilnet

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima