booked.net

Forças de segurança de Tarauacá resgatam mãe e filho que estavam sendo mantidos em cárcere privado em seringal 

Compartilhe:

Na última terça-feira (3), a Polícia Civil de Tarauacá, em uma ação integrada com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar resultou no resgate de uma mulher e seu filho, um bebê de 8 meses, que estavam sendo mantidos em cárcere privado em um seringal de difícil acesso na região.

Após uma denúncia realizada nas primeiras horas do dia, as autoridades policiais deflagram a operação diante da gravidade da situação. Montada de maneira rápida para localizar e resgatar as vítimas o mais rápido possível, buscando um trabalho eficiente para a segurança da vida da mulher e da criança. 

Mãe e filho passaram mais de 24 horas sob ameaças e agressões. As vítimas foram resgatadas no final do dia sem lesões aparentes, sendo imediatamente acolhidas e encaminhadas para um local seguro. O suspeito, que conseguiu fugir antes da chegada da polícia, já foi identificado. 

A operação foi complexa devido à localização remota, mas à integração e empenho das forças de segurança, logrou êxito na segurança da mãe e da criança. De acordo com Informações preliminares da Polícia Civil, o suspeito pode ter ligação com uma organização criminosa. As investigações seguem em andamento para localizar e prender o suspeito. 

A rápida ação da Polícia Civil de Tarauacá em resgatar mãe e filho, reforça o compromisso com a segurança da população e manutenção da vida, enfrentando situações graves com estratégia, rapidez e eficiência.

Fonte: Juruá24horas 

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima