booked.net

Filho de casal assassinado no Acre terá acompanhamento psicológico

A criança de 4 anos foi uma testemunha fundamental na investigação do crime.

Compartilhe:

A criança de 4 anos, que presenciou sua mãe sendo estrangulada até a morte, está recebendo acompanhamento de uma equipe do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) local. De acordo com o delegado, a criança foi uma testemunha fundamental na investigação do crime.

“A criança acompanhou, infelizmente, a luta da mãe com o autor do fato. Assim que eu soube que o menino tinha presenciado o crime, pedi auxílio do Cras do município, encaminhei para a psicóloga, que conseguiu extrair as informações que ele tinha. Na inocência, ele disse que ficou com raiva do amigo do pai, que brigou com a mãe dele e ela ficou dormindo. Aí agora deixamos aos cuidados dos psicólogos e está com os avós”, disse o delegado.

Relembre – O duplo homicidio ocorrido na madrugada da última terça-feira, 18, tomou outro rumo após as investigações da equipe coordenada pelo delegado Erick Maciel na cidade.

As primeiras informações, após a descoberta do duplo assassinato, dão conta que o principal acusado Albedio Fernandes, de 22 anos, teria sido flagrado pelo esposo Manoel dos Santos Lopes (23), o ‘Manoel do Lanche’, na cama com sua esposa Geziane Lima de Castro (18), o que teria motivado a tentativa de assassinato do rival.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima