O valor da multa é de R$ 3.570,00 (três mil quinhentos e setenta reais). O pregoeiro Rodrigo David de Oliveira também foi multado.
O ex-prefeito de Plácido de Castro, Gedeon de Souza Barros, de 52 anos, assassinado na semana passada a tiros, enquanto estava em seu veículo em Rio Branco, foi multado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) nesta sexta-feira (28).
Foi identificada uma irregularidade em um pregão presencial feito pelo executivo municipal durante a sua gestão.
O valor da multa é de R$ 3.570,00 (três mil quinhentos e setenta reais). O pregoeiro Rodrigo David de Oliveira também foi multado.
O TCE pede ainda a notificação dos responsáveis – sendo um deles o ex-prefeito já sepultado pela família há pelo menos uma semana.
Relembre o caso
Gedeon de Souza Barros, de 53 anos, foi assassinado na manhã de quinta-feira (20), na BR-364, na rotatória da Corrente, no bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, o ex-prefeito estava parado próximo ao Batalhão de Trabalho com uma pessoa no interior do veículo, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu e de posse de uma arma de fogo, se aproximou do vidro e realizou foi tiros que acabou pegando na cabeça de Gerdeon. Após a ação, os bandidos fugiram do local.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Via: Contilnet