Na noite deste sábado (27), André Lucas Barroso de Melo de 23 anos foi preso acusado de estupro e roubo na Via Chico Mendes em Rio Branco.
De acordo com a PM do 2º batalhão, o criminoso e um comparsa estavam em duas bicicletas munidos de um simulacro de arma de fogo e abordaram uma vítima que estava com uma criança de 9 anos em sua companhia. A mulher estava aguardando o onibus da linha quando foi abordada pelos bandidos que levaram um telefone celular e logo após abusaram das vítimas, tocando as partes íntimas da mãe e beijando a boca da criança de 9 anos.
Não satisfeitos com os crimes cometidos os dois homens se dirigiram até um restaurante situado na Via Chico Mendes e abordaram um casal que estavam acompanhados de seus filhos de 5 e 8 anos. Na ação os indivíduos subtraíram os celulares e pertences das vítimas, que ainda foram agredidas com tapas e empurrões.
Após a sequência de crimes os bandidos fugiram do local. Um homem que passava pelas proximidades do local percebeu a ação e resolveu seguir os indivíduos. André foi rendido, e em seguida imobilizado pelo homem que estava armado.

Populares que passavam pelo local e souberam dos atos cometidos pelo criminoso começaram a agredi-lo com socos e pontapés. A Polícia Militar foi acionada e evitou o linchamento do criminoso. André Lucas foi encaminhado para o Pronto Socorro e logo em seguida foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), e está a disposição da justiça.
Com informações ContilNet





