spot_img

Empresário é esfaqueado em Marechal Thaumaturgo

spot_img

No início da tarde desse domingo, 20, em um bar no Bairro da Serraria, no município de Marechal Thaumaturgo, o empresário Radamés Oliveira Cameli, 32 anos, levou uma facada de Francisco Borges Azevedo, 30 anos, conhecido por Chichica. De acordo com a Polícia Militar, ele estava em um bar quando foi surpreendido por um desafeto e levou uma facada. A perfuração foi nas costas, e a vítima foi levada para a Unidade Mista de Saúde do município e será transferido para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

“O que se sabe é que já havia uma rixa antiga, um desentendimento anterior entre eles. E, no domingo, ele estava jogando sinuca em um bar quando foi surpreendido pelo autor com um faca. Foi uma lesão muito grave”, disse o tenente-coronel Edvan Rogério.

Policiais militares fizeram buscas na região e conseguiram prender em flagrante o suspeito do crime. O autor da tentativa de homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar na casa da mãe dele.

Os dois tem uma rixa antiga e esta seria a segunda tentativa de homicídio de Francisco Borges contra Radamés Cameli, que é proprietário de uma farmácia em Marechal Thaumaturgo.

Em menos de 12 horas, o município mais isolado do Vale do Juruá, Thaumaturgo, foi palco de dois crimes com o uso de arma branca. Pela manhã, o peruano Valera Linares, 45 anos, foi assassinado com uma facada por Raimundo Nonato Nogueira Maia, conhecido por Véi no Centro do município. Os dois bebiam juntos quando se desentenderam e o estrangeiro bateu em Raimundo Nonato, que reagiu e matou Linares com uma facada.

Com informações G1Ac e AC24h.

spot_img

Notícias relacionadas:

Anúncio Patrocinadospot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS