Antigo Boeing 737 está numa propriedade em Bernardino de Campos.
Um fato chamou bastante a atenção no decorrer da semana, quando na sexta-feira, 22, uma carreta trouxe para Bernardino de Campos um grande avião, o qual foi descarregado nas imediações da sede da empresa Cheiro Verde Ambiental que fica no trevo de acesso a Santa Cruz do Rio Pardo.
Trata-se de um avião Boeing 737-200 que foi adquirido pelo empresário Norio Alberto Pinheiro Shioga, diretor proprietário da Cheiro Verde Ambiental, que na profissão é piloto de avião comercial.
De acordo com informações a aeronave fará parte de um projeto de hotel em formato de aeroporto, sendo que o avião terá parte cabine e algumas poltronas reservadas para vôos de simulador virtual e o restante do avião será restaurante do hotel.
O projeto é para vários anos, pois depende de muito planejamento estrutural e financeiro, uma vez que a empresa está executando obra de construção civil em unidades de Anhumas e Cajuru, ambas no interior paulista.
Após a conclusão dessas obras que será programando o empreendimento do hotel. Mesmo assim a aeronave chama a atenção de motoristas que trafegam pela vicinal pelo tamanho e por ser um fato inédito na região.
Fotos marcos Vinícius da Silva.
Via: Sudoeste Paulista