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Empresária aposta em ovos de sushi para aumentar vendas na Páscoa

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Há dois anos, a empresária Dani Castro, que mantém um delivery de sushi, decidiu reunir essas duas ideias e vender ovos de Páscoa, mas, ao invés de chocolates, estes são feitos de sushis e a ideia tem caído no gosto dos consumidores.

Na Semana Santa muita gente opta por não comer carne vermelha durante este período, para respeitar a tradição religiosa, e é também quando se comemora a Páscoa, celebrada no domingo (17), ocasião em que se distribui ovos de Páscoa.

Basicamente, a empresária usa uma embalagem de ovo e o recheio de várias peças de sushis.

Os ovos têm 300 gramas a 330 gramas e o preço varia de R$ 50 a R$ 80, inclusive com uma opção que não leva arroz. O ovo acompanha uma caixa presenteável, shoyo, tarê, colher e hashi. São pelo menos seis opções de sabores para o cliente escolher.

Ao invés de chocolote, o ovo vem recheado de sushi  — Foto: Arquivo pessoal

Ao invés de chocolote, o ovo vem recheado de sushi — Foto: Arquivo pessoal

“A ideia surgiu no ano passado. Eu tô sempre pesquisando pra inovar com algo diferente, daí pra sair do tradicional veio a ideia do ovo de sushi. Já temos pronta-entrega e também iremos fazer por encomenda antecipada, porque fica meio que limitada a quantidade”, conta a empresária.

No ano passado, eles venderam 50 ovos de Páscoa nesse formato. Já este ano, a expectativa é vender pelo menos 100 unidades.

Ovos têm pouco mais de 300 gramas — Foto: Arquivo pessoal

Ovos têm pouco mais de 300 gramas — Foto: Arquivo pessoal

“A maioria compra para presentear alguém, daí fazemos do jeitinho que o cliente pedir. A gente manda recadinho, quando eles pedem, então é uma opção bem legal”, conta.

“A crise bateu por aqui também, daí então a gente está apostando mais alto, com opções diferentes do ano passado”, finaliza.

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