O caseiro José Gadelha, de 65 anos, foi achado morto dentro de uma casa em Xapuri. De acordo com a Polícia Civil, o idoso foi vítima de latrocínio na última quarta-feira (7) de um bando que invadiu a casa em busca de dinheiro e arma.
A casa onde a vítima trabalhava fica no Ramal da Maloca, zona rural da cidade. Ao invadir, o grupo revirou a casa, quebrando mobília e outros objetos.
“O idoso foi brutalmente assassinado por dois adolescentes e um adulto. Segundo informações, eles estavam procurando dinheiro e uma espingarda que estava na casa da vítima. Fizemos diligências e chegamos na casa onde os suspeitos estavam, quando chegamos lá após interrogar os rapazes, eles confessaram que praticaram o roubo que culminou na morte da vítima”, explicou o delegado da cidade, Gustavo Neves.
Logo, a Polícia Civil trabalha com a suspeita de crime de latrocínio, entretanto, nenhuma linha investigativa está descartada. Os suspeitos são dois adolescentes de 15 e 14 anos e um adulto de 20. O autor do disparo, segundo a polícia, foi o adolescente de 15 anos, que usou a arma da vítima para cometer o crime. Os investigados também são suspeitos do cometimento de outros roubos ocorridos na região.
Com Informações G1AC