Redação Juruá Online – Willamis França
Um cliente do supermercado Mercale passou por duas situações complicadas na mesma semana ao tentar comprar peixe para seu consumo. Rogério Castro, que é cliente da rede, expressou sua indignação com a situação.
Em um vídeo enviado à nossa redação, Castro mostrou o peixe comprado na rede, declarando: “Então gente, na mesma semana é a segunda vez que acontece. Na terça-feira aconteceu a mesma coisa. Comprei um peixe aqui no supermercado Mercale, só que o que eu comprei foi no da estação. Hoje eu resolvi comprar neste aqui da Antônio da Rocha Vianna e, infelizmente, pelo vídeo não dá para sentir o cheiro, mas nem o urubu consegue comer isso aqui”, desabafou.
Após os incidentes, Castro decidiu procurar a gerência do supermercado, sendo recomendado a falar com Laura, gerente responsável pela loja. Ele solicitou que ela abrisse a sacola e cheirasse o peixe para sentir a má qualidade do produto. Gravando o momento em que abordou a funcionária, Castro expressou sua frustração: “E aí, o que você me diz disso? Comprei tem uns 40 minutos, e se eu te contar que é a segunda vez, essa semana foi lá no da Estação. Porque vocês fazem isso com a gente? Saí do meu trabalho. Vim para cá. Gastei tempo aqui dentro do supermercado. Ele coloca o preço que ele quer nos produtos. Aí eu me deparo com isso. Quando eu chego em casa para comer. Eu quero o valor de volta e mais respeito pela gente conversa na reunião de vocês. Eu sei que vocês têm profissionais que cuidam diretamente disso aqui. Vocês têm. Como é que se chama o supervisor de refrigeração ali? É uma grande sacanagem. Eu esperava ouvir mais do que um simples ‘complicado’. Difícil. Sinal que todos sabem o que acontece”, finalizou Rogério Castro.