booked.net

Em Rio Branco, Rádio Capital pega fogo após curto-circuito em uma das salas da emissora

O incidente não causou feridos e as causas do princípio de incêndio estão sendo investigadas.

Compartilhe:

Os bombeiros também realizaram uma operação de resfriamento e ventilação do prédio, utilizando um ventilador a combustão para remover a fumaça do ambiente

Um princípio de incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros na Rádio Capital, localizada no cruzamento das ruas Epaminondas Jácome e Floriano Peixoto, no bairro da Base, em Rio Branco, na noite de terça-feira, 15. O incidente começou por volta das 20h, quando um dos funcionários da emissora percebeu um forte cheiro de queimado e, ao investigar, encontrou um ar-condicionado em chamas dentro de um dos cômodos do prédio.

O funcionário, que preferiu não se identificar, buscou ajuda em uma oficina de motos próxima, e os trabalhadores do local auxiliaram nas primeiras tentativas de conter as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local, conseguindo controlar o fogo antes que ele se alastrasse pelo prédio.

O incidente começou por volta das 20h, quando um dos funcionários da emissora percebeu um forte cheiro de queimado e, ao investigar, encontrou um ar-condicionado em chamas

Após o combate inicial ao incêndio, os bombeiros realizaram uma vistoria completa no prédio para identificar a origem do incidente e verificar possíveis riscos de novos focos de fogo. Foi necessário abrir parte do telhado para garantir que não houvesse perigo de propagação.

Os bombeiros também realizaram uma operação de resfriamento e ventilação do prédio, utilizando um ventilador a combustão para remover a fumaça do ambiente, garantindo que o local estivesse seguro para os funcionários retomarem suas atividades. O incidente não causou feridos e as causas do princípio de incêndio estão sendo investigadas.

Rádio Capital, localizada no cruzamento das ruas Epaminondas Jácome e Floriano Peixoto, no bairro da Base, em Rio Branco, na noite de terça-feira, 15.

Por Noticias da Hora

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima