Foto: Foto: Júnior Andrade
Na tarde dessa segunda-feira (14), Warlen de Brito da Silva, de 40 anos, foi morto com um tiro na cabeça dentro da própria casa, no bairro Recanto dos Buritis, região do Segundo Distrito de Rio Branco. As irmãs da vítima relataram à polícia que o mesmo havia chegado em casa ferido e com um facão nas mãos.
Ainda segundo as testemunhas, Warlen afirmou que iriam invadir a casa para matá-lo e, em seguida, um grupo de cerca de seis homens entraram na residência e começaram a brigar com a vítima, que feriu um dos suspeitos com golpes de facão, mas se desequilibrou e acabou sendo baleado por um dos criminosos.
O grupo fugiu após o crime. As irmãs do homem chamaram o socorro e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, Warlen morreu antes da chegada dos médicos.
A Polícia Militar isolou a área e também acionou a perícia e os policiais civis. Os militares foram até a Unidade de Pronto Atendimento do 2º Distrito (UPA) para saber se alguém tinha dado entrada no local com ferimentos de arma branca.
A equipe achou um homem com vários ferimentos nas mãos e nos braços, aparentemente de arma branca. Ao ser indagado sobre os machucados, o suspeito confessou que estava com o grupo que tinha praticado um homicídio.
Ele segue internado sob escolta policial e será encaminhado para o pronto socorro. O corpo de Warlen da Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames.
Com informações G1Ac





