Na noite da última sexta-feira (21), três adolescentes fugiram do Centro Socioeducativo (CS) Juruá, localizado em Cruzeiro do Sul. Em nota, o Instituto Socioeducativo do Acre (ISE) informou que a Polícia Militar do Acre (PMAC), em conjunto com a Gerência de Segurança do ISE está empenhada na recaptura dos adolescentes.
Além disso, foi determinado a imediata instauração de procedimento administrativo interno para apurar as circunstâncias da fuga já que algumas informações dão conta de que os adolescentes fugiram pela porta da frente do prédio. “Por fim, ressaltamos que as equipes empregarão esforços na melhoria e aprimoramento dos procedimentos de segurança a fim de evitar novos incidentes”, diz trecho da nota.
Nota pública
O Instituto Socioeducativo do Estado do Acre (ISE/AC) vem a público informar que nesta sexta-feira, 21, três adolescentes se evadiram do CS Juruá, localizado em Cruzeiro do Sul.
A Polícia Militar, em conjunto com a Gerência de Segurança do ISE, está empenhada na recaptura dos adolescentes evadidos.
Ademais, a presidência da entidade, determinou a imediata instauração de procedimento administrativo interno para apurar as circunstâncias da fuga.
Por fim, ressaltamos que as equipes empregarão esforços na melhoria e aprimoramento dos procedimentos de segurança a fim de evitar novos incidentes.
Mário Cesar Souza de Freitas
Presidente do Instituto Socioeducativo do Estado do Acre






