booked.net

Em Cruzeiro do sul, Prefeitura lança Feira ‘Arte da Floresta do Polo do Moveleiro’

Com a participação de aproximadamente 10 marcas de móveis e decorações locais, a feira tem como objetivo principal fomentar a economia da região.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Na manhã desta quinta-feira, 14, o prefeito Zequinha Lima reuniu representantes do setor moveleiro de Cruzeiro do Sul para o lançamento da primeira feira ‘Arte da Floresta do Polo do Moveleiro’. Organizada pela Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Inovação, o evento está programado para ocorrer nos dias 21 e 22 de março na sede do polo moveleiro da cidade.

Com a participação de aproximadamente 10 marcas de móveis e decorações locais, a feira tem como objetivo principal fomentar a economia da região. Essa iniciativa é fruto de uma parceria entre a prefeitura, Governo do Estado, através da Secretaria de Indústria, Ciência e Tecnologia, o Sebrae, a Fieac, o Sesi/Senai e o Sebrae.

O presidente da Associação de Moveleiros, João Evangelista, presente no lançamento, destacou a importância desse evento para os trabalhadores do setor, ressaltando que proporcionará mais visibilidade aos empreendimentos locais.

O secretário da Associação de Moveleiros, Janisson Ferreira, enfatizou que a feira servirá como um estímulo para o setor, possibilitando a realização de futuras edições nos próximos anos e contribuindo para o crescimento da indústria moveleira local.

O prefeito Zequinha Lima salientou a qualidade da mão de obra existente na cidade, destacando que Cruzeiro do Sul produz os melhores móveis do Brasil. Ele convidou a população a participar do evento e apreciar a arte produzida na região.

Além da exposição de móveis, durante a feira serão oferecidos atendimentos de saúde para os expositores, incluindo vacinação e testes rápidos de ISTs.

A secretária de Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Gleiciane Cruz, ressaltou o apoio da secretaria de saúde aos expositores, visando proporcionar o melhor suporte aos empreendedores e fortalecer o trabalho realizado nas marcenarias da cidade.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima