Em Cruzeiro do Sul, polícia civil do acre efetua prisão de envolvido em roubo no Mercantil Popular

spot_img

A Polícia Civil do Acre, por meio do Núcleo Especializado de Prevenção e Repressão a Crimes contra o Patrimônio (NEPATRI) em Cruzeiro do Sul, cumpriu um mandado de prisão contra G. S. Martins, um dos autores de um roubo ocorrido no Mercantil Popular em 2023, localizado no bairro Miritizal, perto da cabeceira da ponte.

No dia 2 de setembro de 2023, por volta das 13 horas, indivíduos armados invadiram o estabelecimento, renderam funcionários e clientes e subtraíram uma quantia em dinheiro. Após tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações que culminaram na identificação dos suspeitos.

G. S. Martins, de 19 anos, foi preso na região da comunidade Croa. Ele será encaminhado ao presídio onde ficará à disposição da justiça cumprindo prisão preventiva.

O delegado Lindomar Ventura dos Santos, responsável pelo procedimento, informou que as investigações continuam.

Jurua24horas

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS