booked.net

Em Cruzeiro do Sul, passageiros denunciam transtornos com companhia aérea

Eles reclamam da falta de assistência após voo ser cancelado desde o último domingo (2).

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Os passageiros reclamam da falta de assistência da Gol Linhas Aéreas após a companhia aérea cancelar os voos desde o último domingo (2). Segundo uma passageira, que estaria vindo para Cruzeiro do Sul, o avião não conseguiu pousar e o voo retornou para Rio Branco.

“Quando chegamos em Rio Branco, fomos alocados às 5h da manhã no hotel, retornamos na segunda-feira para o Aeroporto, chegando lá, eles começaram a oferecer ‘voucher’ (premiação para quem remarcasse o voo) para quinta-feira. No determinado dia, a mesma história de cancelamento se repetiu, não tem avião e as pessoas todas desamparadas, com fome e sede, pois a empresa não está oferecendo nem uma água para o cliente”, reclama.

Uma outra passageira conta que tem exame marcado para terça-feira (11), às 7h30 e com todo o transtorno sabe que vai perder sua vaga, pois seu tratamento é via TFD. “Eles não deram prioridade para essas pessoas que fazem tratamento fora da cidade. Não dão informações corretas e nem uma certeza de nada”, relata.

O Juruá Online tentou contato com a Assessoria de comunicação da Gol e até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima