booked.net

Em Cruzeiro do Sul, mulher colide com muro de casa na tentativa de atropelar marido após discussão

A vítima relatou que estava deitada na cama do seu quarto quando, de repente, o veículo colidiu contra a parede de sua residência e parte dos destroços atingiram-na.

Compartilhe:

Na madrugada deste domingo, 14, a guarnição de serviço da RPTrânsito foi acionada para um acidente de trânsito com vítima na Rua do Tiro ao Alvo, envolvendo um carro.

Ao chegar no local, a guarnição de serviço da Radio Patrulha estava presente fazendo a segurança do local e já havia acionado a equipe do SAMU. Conforme relatou a condutora do veículo, R.S.S. de 26 anos, ela havia discutido com seu companheiro e na tentativa de atropelá-lo acabou perdendo o controle da direção do veículo e colidiu contra a parede de uma casa. A vítima, S.S.M, de 42 anos, relatou que estava deitada na cama do seu quarto quando, de repente, o veículo colidiu contra a parede de sua residência e parte dos destroços atingiram-na.

Quebrou a janela, a grade de aço e partes de duas paredes da residência. Após a chegada da equipe do SAMU, a autora foi retirada do veículo e foi encaminhada ao Pronto-Socorro para os devidos atendimentos médicos.

O veículo Fiat/Siena Fire, de cor preta, foi removido ao pátio da 1ª CIRETRAN com avarias de média monta no setor dianteiro (amassamento e quebramento). A vítima foi orientada a buscar um acordo com a autora para fins de indenização dos danos sofridos em sua residência; caso contrário procurasse a Justiça Comum para os devidos procedimentos.

Quando as guarnições chegaram no PS para colher informações, a autora estava consciente e foi convidada a realizar o teste de etilômetro sendo aferido o valor 0,58 mg/L por ar expelido dos pulmões. Ressalta-se, ainda, que ela estava com CNH vencida desde o ano de 2020. Mediante a constatação da embriaguez lhe foi dada voz de prisão e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Por Assessoria

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima