booked.net

Em Cruzeiro do Sul menino de 3 anos faz sucesso na internet após pedir R$ 10 para a mãe e vídeo viralizar

O vídeo foi compartilhado quase um milhão de vezes. Victor Hugo virou celebridade em Cruzeiro do Sul.

Compartilhe:

No vídeo que bombou, o pequeno aparece pedindo dinheiro: “Me dá dinheiro aí, mãe”. Prontamente, ela responde: “Hugo, dinheiro a gente consegue trabalhando, dinheiro tá difícil. E tu quer quanto de dinheiro?”. Então, ele responde choroso: “Dez reais, me dá aí, mãe”.

A mãe então começa a rir. O reels foi compartilhado quase um milhão de vezes. Em outro, ele diz que quer dinheiro para arrumar uma namorada.

Em poucos dias, perfil do pequeno já tinha mais de 50 mil seguidores  — Foto: Reprodução/Instagram
Em poucos dias, perfil do pequeno já tinha mais de 50 mil seguidores — Foto: Reprodução/Instagram

O perfil no Instagram foi criado em março pela tia dele, Jéssica Martins, de 23 anos. “Tomei a iniciativa de fazer um Instagram pra ele e postar o vídeo. Quando postei esse vídeo as pessoas começaram a compartilhar e o público dele foi crescendo e quando o Tirulipa postou aí foi que ele estourou, assim como Celso Portiolli, Tierry e Léo Santana também. Daí, ele foi crescendo da noite pro dia”, conta a tia.

Em poucos dias, após postar o vídeo, a publicação foi compartilhada milhares de vezes e Victor Hugo já soma mais de 55 mil seguidores. A página mostra o dia a dia de uma criança que brinca, faz arte, mas também muita graça. As tiradas do pequeno, de forma espontânea, é o que acaba ganhando o público.

Tia conta que Victor Hugo sempre foi muito engraçado e fazia os outros rirem  — Foto: Arquivo pessoal
Tia conta que Victor Hugo sempre foi muito engraçado e fazia os outros rirem — Foto: Arquivo pessoal

“Recebo tanto carinho e força pra gente continuar com os vídeos dele. É tanta gente mandando mensagem dizendo que é fã do Hugo, que quer conhecer, querem tirar fotos, pois ele estourou na cidade e a gente fica só agradecida com tanto carinho.”

Família quer manter perfil e carreira do pequeno Victor Hugo — Foto: Arquivo pessoal
Família quer manter perfil e carreira do pequeno Victor Hugo — Foto: Arquivo pessoal

Juruá Online

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima