Em Cruzeiro do Sul, criminosos invadem residência e mantêm homem em cárcere privado

spot_img

Redação Juruá Online

Na manhã desta terça-feira (29), a guarnição da RP recebeu informações de um possível roubo em Cruzeiro do Sul. Após chegada no local do fato, a guarnição se deparou com a residência toda fechada e com um indivíduo que se dizia filho do dono da casa.

Em seguida, o agente identificou o indivíduo e foi constatado que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica. O mesmo, disse que iria abrir o portão, no entanto, adentrou à residência e não retornou.

Após várias tentativas de contato com as pessoas que possivelmente estariam dentro da residência, foi visto o infrator tentando pular o muro da residência. Foi abordado pela guarnição e, após busca pessoal, foi encontrado em sua posse um simulacro de arma de fogo, um carregador de celular, um capacete, um isqueiro, documentos pessoais da vítima e valores em dinheiro na quantia de R$ 1.286,00.

Foi dado voz de prisão ao suspeito. Em seguida, ao adentrar na residência, a guarnição localizou a vítima que estava com as mãos amarradas, a boca amordaçada e os olhos vendados. Após ser solto, a vítima relatou que estava saindo de sua residência quando, de repente, dois indivíduos em uma motocicleta lhe abordaram com uma arma de fogo e uma faca, e obrigaram a entrar na casa dizendo que iam lhe matar se não entregasse dinheiro e objetos de valor.

A vítima recebeu atendimento da equipe do SAMU e foi conduzido ate o Hospital do Juruá. A motocicleta usada pelos criminosos, que possivelmente seria objeto de furto, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos encontrados na posse do agente para os devidos trâmites legais. A guarnição encontrou, ainda, no bairro da várzea uma tornozeleira eletrônica rompida que seria do outro agente que havia se evadido do local.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS