booked.net

Em Cruzeiro do Sul, adolescente de 16 anos está desaparecida há uma semana; família pede ajuda à população

A família está fazendo um apelo para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Ana Caroline entre em contato através do número (68) 99944 - 6572.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Ana Caroline, uma jovem de 16 anos, está desaparecida há cerca de uma semana, e seus pais, em desespero, buscam informações sobre seu paradeiro. Na manhã desta sexta-feira, Francisco José, pai de Ana, esteve na TV Juruá para fazer um apelo à população.

Segundo Francisco, Ana Caroline saiu de casa na quarta-feira da semana passada e não retornou. A última informação que receberam indicava que ela teria sido vista no Guajará, e depois participando das festividades do Festival da Farinha. Apesar disso, não houve qualquer contato ou retorno de Ana até o momento.

Francisco está profundamente preocupado com o sumiço da filha, que sempre foi uma menina carinhosa e atenciosa com a família. “Ela saiu de casa sem motivo algum, sem briga ou discussão. Em casa, ela sempre foi muito afetuosa com os irmãos, comigo, com a mãe. Não houve nenhum desentendimento”, explicou ele.

A família tem tentado entrar em contato com Ana através do telefone, mas sem sucesso. “Tentei ligar várias vezes, mas cai sempre na caixa postal. Em um momento, ela atendeu, mas quando ouviu minha voz, desligou imediatamente e, desde então, não conseguimos mais falar com ela”, relatou Francisco.

A família está fazendo um apelo para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Ana Caroline entre em contato através do número (68) 99944 – 6572

A preocupação aumenta à medida que os dias passam, e Ana continua desaparecida. “Estamos todos muito preocupados. Ela está perdendo aula e não deveria faltar. Ela é menor de idade e precisa estar em casa”, reforçou Francisco.

A família pede que, se alguém estiver abrigando Ana ou souber de alguma informação relevante, que entre em contato imediatamente para ajudar a trazê-la de volta para casa em segurança. “Esperamos que ela esteja bem e que possamos encontrá-la o quanto antes”, finalizou o pai.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima