booked.net

Em 24 horas, dois casos de violência doméstica e tentativa de feminicídio são registrados em Cruzeiro do Sul

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Na última quarta-feira, 16, uma tentativa de feminicídio foi registrada no bairro Escola Técnica, em Cruzeiro do Sul. De acordo com o tenente Alessandro Martins, comandante interino da Polícia Militar, um homem chegou em casa sob efeito de álcool e, após uma discussão, atacou sua esposa com uma faca, desferindo diversos golpes. A vítima tentou se defender e sofreu ferimentos na mão e na testa. Após o ataque, o agressor fugiu do local, mas a Polícia Militar foi acionada e prestou socorro à mulher. Mais tarde, a polícia foi novamente chamada ao local, após o agressor ter retornado à residência, e conseguiu prender o indivíduo, que foi encaminhado à delegacia para as providências legais.

Na noite de quinta-feira, 17, outra ocorrência de violência doméstica foi registrada também no bairro Escola Técnica. Desta vez, um homem agrediu sua esposa com um soco no rosto, causando lesões. A vítima foi encaminhada para a UPA pela guarnição da Polícia Militar, e, enquanto recebia atendimento, a polícia foi informada de que o agressor havia retornado à residência. A guarnição agiu rapidamente e efetuou a prisão do agressor.

O tenente Martins destacou que casos de violência doméstica são recorrentes na região, embora feminicídios sejam menos frequentes. Ele ressaltou a importância da atuação da Patrulha Maria da Penha, que acompanha e oferece apoio às vítimas, além do patrulhamento constante realizado pela Polícia Militar para coibir essas agressões.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima