O dono de uma loja de motos no centro de Avaré, interior de São Paulo, viveu momentos de tensão durante o temporal que atingiu a cidade nesta semana.
Durante a chuva, a força da água levou parte da rua, da calçada e o muro de uma casa na Rua Rio de Janeiro. Um buraco se abriu no local e engoliu seis motos da loja que estavam estacionadas na calçada.
“Eu tentei salvar carro, moto, mas a gente perde o controle. Chega uma hora que a gente não consegue. Eu caí, a moto me arrastou e quase fui junto para o bueiro. É desesperador”, conta Flávio Coelho.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/4/Q/Da1H1sSNKovxkMm4QxLQ/moto3.png)
Durante a chuva em Avaré, um buraco se abriu e “engoliu” uma moto e outros objetos — Foto: Arquivo pessoal
Nesta quarta-feira (2), Flávio conseguiu recuperar algumas peças que foram parar em outras ruas depois de serem levadas pela enchente. As motos engolidas pelo buraco também foram recuperadas, mas o empresário ainda não sabe se vai conseguir consertá-las.
“Ainda não consegui nem dormir. Não deu para calcular nada de prejuízo ainda. Foram levadas peças de motor, peças novas, usadas, isso que é o mais difícil. Primeiro estou pensando nos clientes, em recuperar os motores, as motos, e depois a gente vê como fica o que sobrou.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/a/R/BEEARkQIODfvMWF0dR9w/fotos2.png)
Motos foram danificadas pela enxurrada em Avaré — Foto: Mike Adas/TV TEM
Flávio também contou à TV TEM que precisou ser resgatado pelos bombeiros para sair da loja na região central de Avaré. A corporação usou uma corda para retirar Flávio e um outro homem de perto do buraco em segurança.
Via-G1
