Um detento identificado como Adjunior Santos Sena, de 40 anos, que cumpre pena no presídio de Senador Guiomard, foi brutalmente espancado em uma das celas da unidade penitenciária. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira, 1⁰.
Informações obtidas pela nossa equipe de reportagem revelam que Sena foi encontrado com diversas lesões, inclusive na região da cabeça.
Ao constatar a gravidade da situação, a Polícia Penal retirou o preso da cela, encaminhando-o à unidade de saúde interna do presídio.
Diante do estado da saúde da vítima, o SAMU foi acionado para prestar socorro. A ambulância de suporte básico esteve no local, realizou os procedimentos necessários e transferiu Adjunior para PS de Rio Branco.
Nossa equipe tentou obter informações com os policiais envolvidos, mas não obteve êxito. Adjunior deu entrada no Pronto-Socorro em estado grave, sendo encaminhado ao setor de trauma para exames mais detalhados.
A Polícia Civil já investiga o ocorrido. A expectativa é que um inquérito seja instaurado para esclarecer os detalhes da agressão.
Por A Gazeta do Acre