booked.net
spot_img

Cruzeiro do Sul terá Réveillon com queima de fogos de 12 minutos e Shows nacionais

Redação Juruá Online

Na próxima virada do ano, Cruzeiro do Sul promete uma celebração memorável, com a queima de fogos programada tanto no Estádio Arena do Juruá quanto nas sete vilas da zona rural do município. A parceria entre o governo do Estado e a prefeitura local garante que a festa aconteça com segurança e animação.

O evento principal ocorrerá no Estádio Arena do Juruá, onde cerca de 40 mil pessoas são esperadas para assistir ao show pirotécnico, que terá início à meia-noite e duração de 12 minutos, utilizando fogos de efeito visual sem estampido. O prefeito Zequinha Lima estará presente, junto com o governador Gladson Cameli, para acompanhar a festividade.

A programação começará às 21 horas, apresentando artistas como Tarcísio do Acordeon, Chicão dos Teclados e outros quatro talentos locais, incluindo Adão Pressão e Adriely Martins, além de DJs Alemão e JN, com encerramento previsto para as 4 da manhã.

Para os moradores das vilas da zona rural — Liberdade, Lagoinha, Santa Luzia, Assis Brasil, Pentecoste, Santa Rosa e São Pedro — também haverá celebrações com queima de fogos, garantindo que todos possam celebrar a chegada de 2024 com alegria e tranquilidade.

O secretário Municipal da Casa Civil, Ney Willians, enfatizou a importância de atender a população rural, destacando a preocupação do prefeito em proporcionar uma virada de ano especial para todas as famílias.

Anúncio Patrocinadospot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS