A PM não conseguiu prender o autor do crime e possíveis comparsas.
Everaldo Pereira de Souza, 43 anos, vulgo Curió, foi ferido com cinco tiros na noite desta sexta-feira (18), na rua 15, no bairro da Glória, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
A irmã da vítima relatou que estava bebendo com Everaldo na frente de uma residência, quando viram um jovem passando correndo em via pública e outra pessoa armada correndo logo efetuando vários disparos.
Ao ver a situação, a vítima ainda tentou correr e se esconder embaixo de um caminhão, mas acabou sendo alvejado com cinco tiros, sendo que dois atingiram as costas, um nos testículos e dois disparos nas pernas de Everaldo. Após a ação, o criminoso fugiu entrando em um táxi que estava dando cobertura à ação.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros atendimento e encaminhou Everaldo ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.
A PM não conseguiu prender o autor do crime e possíveis comparsas que estavam no táxi. A motivação do crime seria a guerra entre facções criminosas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda segundo a PM, o táxi usando na ação criminosa é de um taxista que deve ter sido sequestrado e está sendo obrigado a levar os bandidos para as áreas da facção rival na região da Baixada da Sobral. Ainda segundo os militares, há a possibilidade de novos ataques a qualquer momento.
Via: Contilnet