Caso ocorreu nesse domingo (4) no bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Vítima foi levada ao IML e identificada por exame de papiloscopia como sendo Agnaldo Coelho de Andrade, de 50 anos.
O corpo de um homem foi encontrado já em estado de decomposição dentro de um igarapé nesse domingo (4), no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Conforme o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), populares informaram à polícia que um pescador teria encontrado o corpo da vítima boiando no igarapé que fica atrás de um lava-jato.
O local foi isolado e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a remoção do corpo. Em seguida, a vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para passar pelos devidos exames.
No IML, através do exame de papiloscopia, foi constato que a vítima se trata de Agnaldo Coelho de Andrade, de 50 anos. A suspeita é que ele tenha morrido por afogamento, uma vez que não apresentava marcas de perfuração por arma de fogo ou arma branca. Até a manhã desta segunda, nenhum familiar esteve no Instituto para fazer o reconhecimento da vítima.
G1