
Redação Juruá Online
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado nesta terça-feira (20), na Avenida Copacabana, em Cruzeiro do Sul, em frente a uma agência do Banco da Amazônia. A colisão mobilizou equipes de atendimento de emergência, que prestaram os primeiros socorros no local.
De acordo com as informações repassadas, uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima apresentava escoriações consideradas leves e recebeu atendimento médico para avaliação do quadro de saúde.
Este é o segundo acidente registrado na cidade apenas nesta terça-feira. O primeiro ocorreu no início da tarde, no bairro do Telégrafo, também envolvendo uma motocicleta. As duas ocorrências reacendem o alerta para os riscos no trânsito urbano e a necessidade de atenção redobrada por parte de condutores e motociclistas.
Autoridades de trânsito reforçam a importância do respeito às normas de circulação, aos limites de velocidade e à sinalização viária, destacando que a prudência é fundamental para evitar novos registros de acidentes nas vias de Cruzeiro do Sul.






