booked.net

Colby Covington 'esquece' Leon Edwards e mira em veterano de 40 anos do UFC: 'Tá falando merd*'

Compartilhe:

colby-covington-'esquece'-leon-edwards-e-mira-em-veterano-de-40-anos-do-ufc:-'ta-falando-merd*'

Na coletiva de imprensa após o UFC 296, Colby Covington desafiou Stephen Thompson para uma luta em 2024 (Foto: Reprodução)

Derrotado por Leon Edwards no último sábado (16), em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 296, Colby Covington garantiu na coletiva de imprensa após o evento que a derrota para o inglês já faz parte do passado e definiu, inclusive, seu próximo passo na organização. O americano declarou que quer enfrentar o compatriota Stephen Thompson em 2024, pelo fato do “Wonderboy” estar falando muito em seu nome. Diante disso, Colby quer que o veterano diga essas coisas “na sua frente”.

“Eu avalio meu desempenho na luta contra o Leon (Edwards) como cinco de dez. Eu não vou ficar aqui dando desculpas, esse não é o momento. Isso para mim agora é passado, não vou me preocupar. Vou me concentrar no que vem a seguir. Existe um cara que tem falado muito sobre mim, falou muita merd* de mim, que é o Stephen Thompson. Ele pensa que é um cara legal, mas tem falado muito sobre mim. Eu adoraria vê-lo dizendo essas coisas na minha cara. Eu sou um homem de palavra. Eu adoraria encontrá-lo no octógono em algum momento do ano que vem. É uma luta que faz sentido”, declarou Covington.

Ex-campeão interino dos meio-médios, Colby Covington é o atual número dois da divisão até 77kg. O americano está atualmente com 35 anos e, como já citado, foi superado no UFC 296 por Leon Edwards. A última vitória do “Caos” foi em março de 2022, quando venceu Jorge Masvidal no UFC 272 por decisão unânime. O atleta tem 21 lutas em sua carreira no MMA profissional, onde venceu 17 delas e perdeu quatro vezes.

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios, Stephen Thompson tem 40 anos de idade e 25 lutas em seu cartel profissional de MMA, com 17 vitórias, sete derrotas e um empate. O americano lutou no último sábado (16) e foi finalizado por Shavkat Rakhmonov no UFC 296. A última vitória do “Wonderboy” foi em dezembro de 2022, quando nocauteou Kevin Holland.

Para mais notícias sobre Colby Covington, clique aqui

Carlos Targa

Carlos Targa

Apaixonado por MMA desde 2011, mais especificamente desde o UFC 129 – Spider x Belfort, quando este tornou-se o esporte nº 2 da minha vida, só perdendo para o Futebol. Formado em Jornalismo em 2019, cheguei à TATAME no fim de 2022 em um projeto de novos colaboradores e no início de 2023 passei a fazer parte da equipe de reportagem. Corinthiano sofredor, baixista nos fins de semana.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima