booked.net

Chris Weidman publica antes e depois do raio-x da fratura na perna e imagem impressiona

Peso-médio passa por cirurgia após quebrar a perna em luta contra Uriah Hall e mostra resultado da operação

Compartilhe:

Depois de passar por cirurgia após sofrer fratura na perna durante a luta contra Uriah Hall, no último sábado, no UFC 261, Chris Weidman publicou as imagens dos exames de raio-x feitos antes e depois da operação em suas redes sociais. A fratura impressiona ao mostrar o osso completamente separado na altura da panturrilha.

“Antes e depois das radiografias deste pesadelo. Agradecimentos especiais ao Dr. Gitlin por realizar uma cirurgia bem-sucedida e por ser tão útil durante todo o processo. Além disso, um grande agradecimento ao Dr. Davidson, do UFC, por garantir que eu fosse atendido adequadamente e por falar com esses médicos em meu nome. Isso me fez sentir muito melhor por tê-lo envolvido, porque eu sei que ele estava me protegendo. A principal preocupação é o osso perfurado através da minha panturrilha e pele quando coloco meu peso sobre ele, garantindo que a laceração não infeccione”, escreveu o atleta.

Raio-X da fratura na perna de Chris Weidman — Foto: Reprodução

Raio-X da fratura na perna de Chris Weidman — Foto: Reproduçãohttps://www.instagram.com/p/COKyCF_LwDA/embed/captioned/?cr=1&v=12

Chris Weidman também esclareceu nesta terça-feira algumas acusações de que teria comemorado quando Anderson Silva quebrou a perna na luta contra ele e explicou que comemorou antes de saber que o brasileiro havia fraturado o local.

“Qualquer um que diga que eu comemorei quando Anderson quebrou a perna está completamente errado. Eu não sabia que a perna dele tinha quebrado. Eu achei que eu tinha defendido bem o chute na perna e ele caiu com dor, o que acontece frequentemente nos sparrings. Fica dolorido por um tempo curto, mas melhora rapidamente, parecido com um golpe no corpo. Depois de circular no octógono, percebi que ele estava com muita dor por seus gritos e imediatamente fui ver como ele estava e tentei o consolar. Foi quando eu percebi que ele segurava a perna dele. Não teve felicidade no meu comportamento a partir dali. Eu então empurrei os seguranças para saírem do caminho para que seus treinadores pudesse entrar no octógono e ele pudesse ter algumas caras familiares próximo a ele durante aquele episódio horrível.”

Via-Globoesporte

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima