Redação Juruá Online
Durante o último final de semana, a região do Juruá, incluindo Cruzeiro do Sul e dois outros municípios, registrou cinco novos casos de violência doméstica. Desses, três resultaram na condução dos agressores para a delegacia.
Um dos incidentes ocorreu em Cruzeiro do Sul, onde uma menor de idade chamou a polícia após ver sua mãe sendo agredida pelo companheiro. Outro caso, em Mâncio Lima, envolveu dois irmãos; um deles, usuário de drogas, ameaçou a mãe com um terçado e agrediu a irmã ao tentar intervir.
O Capitão Odair Nogueira, subcomandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, destacou que, além das ações emergenciais, a Patrulha Maria da Penha desempenha um papel crucial no acompanhamento das vítimas e na execução das medidas protetivas.
Dos cinco casos registrados, apenas três tiveram os agressores identificados e levados para a delegacia, enquanto os outros dois ficaram apenas como boletins informativos devido à evasão dos suspeitos. A Polícia Civil seguirá com as investigações e as medidas necessárias para localizar os responsáveis.