Carreta bi-trem tomba na BR-364 entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul; motorista é socorrido pelo SAMU

spot_img

Uma carreta bi-trem tombou na tarde deste domingo (31) em um trecho da BR-364, entre os municípios de Tarauacá e Cruzeiro do Sul, mobilizando equipes de resgate e chamando a atenção de quem passava pela rodovia.

Segundo relatos de testemunhas, o veículo saiu da pista e caiu em um barranco às margens da estrada. Imagens registradas no local mostram a carreta tombada e um homem caído próximo ao veículo logo após o acidente.

De acordo com informações preliminares, a vítima seria o motorista da carreta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos ainda no local da ocorrência.

Após ser estabilizado pela equipe de resgate, o motorista foi encaminhado ao Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde dele.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. As circunstâncias que levaram ao tombamento deverão ser investigadas pelos órgãos competentes.

O acidente provocou preocupação entre motoristas que trafegavam pela BR-364, principal ligação terrestre entre os municípios da região, mas não houve informações sobre interdição total da pista.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS