Os candidatos inscritos no concurso para servidor efetivo do Tribunal de Justiça do Acre, para o cargo de Analista Judiciário (Área Judiciária), cuja prova foi cancelada após erro nos cadernos, podem solicitar a devolução do valor referente ao pagamento da taxa de inscrição.
O prazo para solicitação da devolução começou nessa segunda-feira, 1º, e vai até quarta-feira, 3.
De acordo com o Instituto Verbena/UFG, responsável pelo certame, somente o candidato que se inscreveu no referido cargo, realizou o pagamento da taxa de inscrição e que consta na relação dos candidatos com inscrição paga para o cargo de Analista Judiciário (Área Judiciária) terá direito à devolução da taxa de inscrição.
Veja como solicitar devolução
A solicitação para devolução da taxa de inscrição deverá ser realizada no prazo previsto no Cronograma B do Concurso Público, exclusivamente no endereço eletrônico da organizadora do concurso, da seguinte forma:
- acessar o portal do candidato / acompanhe sua inscrição;
- selecionar a opção devolução da taxa de inscrição;
- fazer upload do comprovante de pagamento da taxa de inscrição. O arquivo deverá estar legível, no formato PDF e ter tamanho de no máximo 50 MB;
- fazer upload do comprovante dos dados bancários do(a) titular da conta que efetivou o pagamento do boleto. O arquivo deverá estar legível, no formato PDF e ter tamanho de no máximo 50 MB;
- preencher os dados bancários da conta corrente/poupança do titular, informando o banco, a agência e o número da conta (não será aceita conta do tipo salário);
- guardar o comprovante de solicitação (protocolo) que será gerado para acompanhar o andamento da solicitação.
Após o prazo para solicitação, a previsão de devolução é de 30 dias úteis conforme os dados bancários do responsável pelo pagamento informados pelo candidato.
Fonte: A Gazeta do Acre