booked.net

Câmara nega que Lei de incorporação de salários de servidores seja da atual legislatura

Em nota, a câmara de vereadores divulgou que os registros eram dos anos de 2009 e 2016, não coincidindo com os projetos atuais.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Segundo a matéria divulgada, o sindicato da categoria da saúde denunciou uma lei, aprovada por vereadores de Cruzeiro do Sul, que permite que eles continuem recebendo pagamento, mesmo após o fim do mandato.

Situação tem causado revoltas nos serviços que necessitam do dinheiro público. A lei orgânica consiste em: o servidor recebe, após o mandato, uma porcentagem do pagamento atual, como cargo de chefe e representante.

Em nota, a câmara de vereadores divulgou que os registros eram dos anos de 2009 e 2016, não coincidindo com os projetos atuais.

Veja a nota:

A Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, diante da matéria veiculada na data de hoje 17/03/2023, nos jornais Gazeta Alerta e Gazeta em Manchete, informando que recentemente a Câmara aprovou uma lei de incorporação de salários dos servidores municipais, vem a público esclarecer:A referida lei não passou por votação e aprovação pela atual legislatura, as alterações da lei ocorreram, na verdade, nos anos de 2009 e 2016, há 7 anos atrás, portanto sem qualquer relação com atual legislatura.Feitos esses esclarecimentos, a atual gestão da Câmara Municipal reafirma seu compromisso com a transparência e se coloca à disposição de toda a população cruzeirense para qualquer outro esclarecimento.

Confira na matéria:

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima