booked.net

Bragantino faz o dever de casa e supera desanimado Coritiba :: ogol.com.br

Compartilhe:

bragantino-faz-o-dever-de-casa-e-supera-desanimado-coritiba-::-ogolcom.br

O Red Bull Bragantino encerrou sua participação como mandante no Campeonato Brasileiro com vitória. Diante do já rebaixado e desinteressado Coritiba, o Massa Bruta foi dominante e, com gol de Léo Ortiz, venceu por 1 a 0.

Com o resultado, o time comandado pelo português Pedro Caixinha chega a 62 pontos e, com a vaga garantida na próxima pré-Libertadores, segue firme na sexta colocação. Do outro lado, o Coxa permanece afundado na vice-lanterna, com apenas 30.

Massa Bruta insiste e vence

Sem encontrar grande resistência, o Red Bull Bragantino foi o senhor do jogo no primeiro tempo em Bragança Paulista. Dono do meio campo, o time de Pedro Caixinha empilhou chances e só não abriu o placar pois parou em atuação inspirada do jovem goleiro Pedro Morisco.

Logo aos quatro minutos, Lucas Evangelista abriu a repertório dos mandantes, mas Morisco apareceu para salvar. Aos 28, foi a vez de Helinho, que abriu espaço, bateu cruzado e viu o arqueiro do Coxa se esticar todo para fazer a defesa.

Na sequência, o bombardeio do Braga continuou com Mosquera e Capixaba, mas a bola insistia em não entrar. Acuado, o Coritiba criou uma única chance até a ida para o intervalo. Já nos acréscimos, Marcelino Moreno tentou chute, mas mandou pela linha de fundo. 

Na volta para o segundo tempo, o Coxa tentou surpreender e adotou uma postura mais agressiva. Logo aos oito, Marcelino Moreno apareceu mais uma vez com espaço e tentou o chute. A bola desviou no meio do caminho e saiu com perigo.

Pouco depois, porém, o Bragantino imprimiu seu ritmo outra vez e, de tanto insistir, chegou ao seu gol. Aos 29, após bola levantada na área, Eduardo Sasha desviou na segunda trave e encontrou Léo Ortiz, que completou para o fundo das redes.

Sem forças para esboçar uma reação, o Coxa facilitou a vida dos mandantes e por pouco não levou o segundo no fim. Atento mais uma vez, Morisco brilhou e defendeu chute de Vitinho, que ainda carimbou a trave e não entrou. Fim de papo: 1 a 0.

RED BULL BRAGANTINO

EMPATE

CORITIBA

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima