booked.net

BR-364 é interditada por manifestantes e cidades ficam sem acesso a Rio Branco

Eles colocaram vários pneus e outros materiais atravessando a rodovia e impossibilitando a passagem de veículos

Compartilhe:

Assim como havia sido anunciado nesta quinta-feira (26), os freteiros que trabalham nos ramais do 25, 38 e outros, na região de Sena Madureira, fecharam na manhã desta sexta-feira (26) um trecho da BR-364, na altura do km 25 (Cassirian), próximo ao município de Sena Madureira.

Eles colocaram vários pneus e outros materiais atravessando a rodovia e impossibilitando a passagem de veículos. Com isso, quem está fazendo o deslocamento para Rio Branco e vice-versa, vai precisar esperar um pouco mais até que o tráfego seja liberado.

De acordo com um dos profissionais, o protesto é contra a Ageac (Agência reguladora dos transportes públicos do Acre). Os freteiros reclamam das pesadas multas que estão sendo aplicadas e que variam de 2,6 mil a 5 mil reais. A Ageac também fez uma série de exigências com relação aos carros que fazem fretes. Segundo os reclamantes, algumas das exigências fogem da realidade acreana.

Está sendo aguardada a presença de um dos integrantes da Ageac para que se tenha um encaminhamento. A partir daí é que a estrada será desbloqueada.

Com informações ContilNet

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima