Bombeiros devem encerrar nesta quarta-feira as buscas por criança desaparecida no Rio Juruá; família faz apelo à sociedade

A família dos irmãos José, de 11 anos, e Davi, de 8 anos, faz um apelo à população de Cruzeiro do Sul para ajudar nas buscas por Davi, que continua desaparecido nas águas do Rio Juruá.

Segundo familiares, esta quarta-feira (12) é o último dia das buscas oficiais realizadas pelo Corpo de Bombeiros. Diante disso, parentes e amigos pedem o apoio de moradores da região para auxiliar na procura da criança.

O caso comoveu Cruzeiro do Sul desde a última semana, quando os irmãos brincavam de bola em uma praia às margens do Rio Juruá, acompanhados por um tio. De acordo com as informações, a bola caiu na água e os dois entraram no rio para recuperá-la, mas acabaram desaparecendo.

O corpo de José, de 11 anos, foi encontrado na segunda-feira (10). Já Davi, de 8 anos, permanece desaparecido.

As buscas se concentram na região conhecida como Estirão do Remanso, localizada após o Porto do Governo, no bairro Remanso. A família pede que moradores que possuam embarcações ou possam colaborar de alguma forma ajudem nas buscas pela criança.

Qualquer informação que possa contribuir para a localização de Davi pode ser repassada às autoridades ou aos familiares que acompanham os trabalhos no local.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS