O ator e comediante Bob Saget, conhecido por sua atuação na série “Três é demais”, morreu por traumatismo craniano. O ator foi encontrado em um quarto de um hotel em Orlando, na Flórida, no dia 9 de janeiro, mas a causa da morte só foi revelada pela família na quarta (9).
“As autoridades determinaram que Bob faleceu de traumatismo craniano. Eles concluíram que ele acidentalmente bateu a nuca em alguma coisa, não pensou nisso e foi dormir. Nenhuma droga ou álcool estava envolvido”, disse a família em comunicado enviado à imprensa americana.
“Agora que temos as conclusões finais da investigação das autoridades, achamos apropriado que os fãs ouçam essas conclusões diretamente de nós. Enquanto continuamos a chorar juntos, pedimos a todos que se lembrem do amor e das risadas que Bob trouxe a este mundo e das lições que ele nos ensinou”, concluiu.
No dia da morte, polícia e bombeiros foram chamados ao hotel Ritz-Carlton depois de seguranças terem encontrado o comediante em seu quarto.
Saget ficou conhecido por sua atuação na comédia “Três é demais”, na qual deu vida ao pai de três garotas — uma delas interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen — entre 1987 e 1995.
Ele retornou ao papel mais de 10 anos depois, na continuação “Fuller House”, um de seus últimos trabalhos. Nela, se reencontrou com alguns colegas como John Stamos e Dave Coulier e atuou até 2020.
Além da TV, teve longa carreira como comediante de stand-up, na qual era um dos mais conhecidos nos Estados Unidos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/f/Y/MAnQHYTkqSczfoekFZHA/bob-saget-john-stamos-dave-coulier-fuller-house.jpg)
Bob Saget, Dave Coulier e John Stamos em cena de ‘Fuller House’ — Foto: Mike Yarish/Netflix
Por G1