Atleta acreano se destaca nos Estados Unidos e garante duas medalhas em torneio internacional de jiu-jitsu

spot_img

O atleta acreano Leonardo Calid conquistou dois importantes resultados no American National NoGi, competição internacional de jiu-jitsu disputada em Las Vegas, Estados Unidos. O lutador garantiu a medalha de prata na categoria até 79,5 quilos e ainda subiu ao pódio novamente ao conquistar o bronze na disputa do absoluto.  

Após a participação de destaque no torneio, Leonardo segue nos Estados Unidos, onde continuará a agenda de treinamentos, desta vez em Chicago, dando sequência à preparação para novos desafios no cenário internacional.

Em publicação nas redes sociais, o atleta celebrou a conquista e destacou a importância da dedicação diária para alcançar objetivos no esporte. Ele também agradeceu o apoio recebido da família, professores e patrocinadores ao longo da trajetória.

O resultado reforça o bom momento vivido pelo esporte acreano, com atletas locais conquistando espaço e levando o nome do estado para competições de alto nível fora do país.  

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS