Evelyne Ogawa, 38 anos, apresentadora da Rádio Federal em Brasília. Evelyne foi vítima de feminicídio praticado pelo companheiro.
Luto na Comunicação em Brasília com o bárbaro crime envolvendo a colega Evelyne Ogawa, 38 anos, apresentadora da Rádio Federal em Brasília. Evelyne foi vítima de feminicídio praticado pelo companheiro Vinícius Fernando da Silva Camargo, que compareceu neste sábado à 26ª DP, acompanhado de um advogado, onde confessou ter matado a esposa asfixiada com um fio elétrico, na última sexta-feira.
Na sequência, a polícia seguiu até o condomínio em Samambaia, onde o casal morava. Lá os policiais encontraram o corpo. Colega de trabalho de Evelyne, o jornalista Luciano Lima disse estar chocado com o ocorrido. “Foi com muita tristeza e consternação que toda a família da Rádio Federal recebeu a notícia da morte de Evelyne, apresentadora dos programas Frequência Federal e Evelyne Ogawa.”
Luciano destacou que foram sete anos de convivência com uma menina mulher que tinha muitos sonhos. “Estamos perplexos e tristes com uma notícia tão devastadora. Que Deus abençoe e conforte todos os amigos e familiares de nossa colega”. O autor do feminicídio possui antecedentes criminais. Em 2017, Vinícius foi acusado de ter agredido uma ex-namorada e também foi acusado de falsa identidade.
Foto: Arquivo Pessoal
Via: Jornal de Brasília