O engenheiro civil Cezar Mortari, de 62 anos, terminou um mestrado na Universidade Federal de Goiás (UFG) e viralizou na web após postar uma foto exibindo o seu diploma. Na imagem, que ultrapassou 1 milhão de visualizações, ele aparece segurando o documento e com um sorriso no rosto. Apesar de acreditar que a idade tenha chamado a atenção dos internautas, Cézar diz que se sente jovem.
“Eu confesso que eu não percebo muito a idade, apesar das dores nas costas. Para mim, intelectualmente, eu me sinto jovem”, disse.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/z/u/chfR2pQ0u8iG3E4vhvPw/cesar-engenheirp.jpg)
Aos 62 anos, engenheiro Cezar Mortari termina mestrado na UFG, conta conquista nas redes sociais e viraliza em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/LinkedIn
A postagem, que foi feita na sexta-feira (21), chegou a mais de 1,8 milhão de visualizações e teve mais de 49 mil curtidas até as 14h20 desta terça-feira (25). Na publicação, ele escreveu: “Aos 62 anos, conquistei meu mestrado em engenharia de produção na UFG”.
“Eu acredito que, claro, um pouco foi pelo próprio prestígio de uma universidade federal e, segundo, foi pelo fato de que eu divulguei a minha idade e isso chamou muito atenção. Atingiu muito esse público que gostaria de fazer e muitas vezes não fazem por causa das várias dificuldades que eles mesmos se colocam”, contou.
Via-G1