Amigos de trabalho: criança é homenageada pela PF em Cruzeiro do Sul

spot_img

O pequeno Arthur Silva Araújo, que ganhou repercussão nacional após um vídeo em que demonstrava admiração pela Polícia Federal e o sonho de integrar a corporação no futuro, foi um dos convidados especiais da cerimônia de inauguração da nova sede da instituição em Cruzeiro do Sul.

Durante o evento, realizado nesta quinta-feira (18), o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Augusto Passos Rodrigues, fez questão de destacar a presença de Arthur. Em seu pronunciamento, ele afirmou que ficou muito feliz ao rever o menino e lembrou da repercussão do vídeo que emocionou agentes e milhares de pessoas em todo o país.

Andrei ressaltou que histórias como a de Arthur reforçam a importância do trabalho desenvolvido pela Polícia Federal e demonstram como a instituição pode servir de inspiração para as novas gerações.

O diretor também parabenizou o garoto e desejou que ele consiga realizar o sonho de se tornar policial federal no futuro.

Após a cerimônia, Arthur recebeu um convite especial para conhecer de perto a estrutura da corporação, incluindo uma visita ao avião utilizado pela Polícia Federal, momento que marcou ainda mais o dia do jovem admirador da instituição.

A participação do menino foi um dos momentos mais emocionantes da inauguração da nova sede da Polícia Federal em Cruzeiro do Sul, reunindo autoridades, servidores e convidados.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS