O secretário de Saúde, Alysson Bestene, decidiu adiar sua filiação ao PSL. Dirigentes do partido haviam agendado para a próxima segunda-feira (14) o ingresso dele e do suplente de senador, Eduardo Veloso. Alysson deixaria o PP, partido na qual é filiado há anos,
mas depois de uma conversa com familiares e amigos resolveu desistir da ideia, pelo menos por enquanto.
“Não irei assinar, pelo menos nesse momento, minha ficha de filiação ao PSL. Irei discutir sobre disputas eleitorais no momento certo. Nesse momento, quero apenas cumprir com zelo, dedicação e empenho, a missão confiada pelo governador Gladson Cameli. Agradeço o convite, as boas conversas e o respeito manifestado a mim pelos amigos do PSL. Continuaremos dialogando e caminhando de mãos dadas pelo bem do nosso povo.”
A filiação de Alysson é parte do acordo com a direção nacional do PSL de apoiar a candidatura à reeleição de Gladson Cameli com o atual secretário de Saúde compondo a chapa majoritária como vice.
“Decidi que o momento agora é de focar na gestão da Saúde, no combate à Pandemia e contribuir ainda mais com o governador Gladson Cameli. Agradeço o convite, as boas conversas e o respeito manifestado a mim pelos amigos do PSL. Continuaremos dialogando e caminhando de mãos dadas pelo bem do nosso povo”.
Via – Notícias da Hora