spot_img

Adolescente de 12 anos morre afogado em Cruzeiro do Sul

Redação Juruá Online

Neste domingo, 15, Vitor Páscoa da Silva, um garoto de 12 anos, morador do bairro Miritizal, perdeu a vida nas águas do Rio Juruá. Segundo relatos, Vitor e seus amigos estavam brincando perto das cordas de marcação no rio, que indicam a profundidade da água para os barcos.

Dentro de poucos momentos, os amigos de Vitor voltaram para o bairro apavorados, informando que o garoto estava em apuros. Mesmo sabendo nadar, Vitor se prendeu nas cordas de marcação, tornando difícil para ele emergir à superfície. Os amigos tentaram ajudar, mas a situação estava além do controle deles.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local. Eles conseguiram resgatar Vitor das águas com sinais vitais, mas apesar de seus esforços, o garoto não resistiu. A notícia abalou a comunidade e a escola onde Vitor estudava, deixando amigos, familiares e colegas de classe em luto.

Este não é o primeiro incidente trágico a ocorrer nas águas do Rio Juruá nas últimas semanas. Há poucas semanas, um trabalhador chamado Paulo Dias caiu nas águas do rio, e até hoje seu corpo não foi encontrado, deixando sua família em angústia e desespero.

spot_img

Notícias relacionadas:

Anúncio Patrocinadospot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS