Redação Juruá Online
Na última quarta-feira, 26, um adolescente identificado como W.F.M.L foi apreendido em João Pessoa por agentes do Departamento de Homicídios de Rio Branco e da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, com apoio da Secretaria de Administração Penitenciária. O jovem é suspeito de ter assassinado um empresário em Rio Branco no início do mês, e estava escondido na capital paraibana.
A ação foi possível graças ao compartilhamento de informações entre as equipes de investigação das duas delegacias. O adolescente foi localizado no bairro Planalto da Boa Esperança. Segundo as investigações, ele estava fugido para a Paraíba e fazia parte de uma facção criminosa especializada em roubo de veículos e falsificação de documentos.
O irmão do adolescente, conhecido como “Dick Vigarista”, estava cumprindo pena na Penitenciária de João Pessoa por diversos crimes. Ele também é investigado por outros delitos, incluindo tentativa de homicídio no Acre. A polícia segue com as investigações para desmantelar a célula criminosa e evitar a atuação do Comando Vermelho nos estados envolvidos.