booked.net

Acreano torcedor do Flamengo vai ao Maracanã pela 1ª vez e descreve sensação: “Energia surreal”

O acreano Júnior Amôedo, 25 anos, que é técnico em segurança do trabalho em Rio Branco, capital do Acre, esteve pela primeira vez no estádio e presenciou ao vivo a vitória rubro-negra que garantiu a taça.

Compartilhe:

A noite da última quarta-feira (19) foi especial para os torcedores do Flamengo, que festejaram a conquista do tetracampeonato da Copa do Brasil com uma vitória nos pênaltis sobre o Corinthians por 6 a 5, após empate por 1 a 1 no tempo normal, no Maracanã (RJ).

E para um flamenguista em particular, a data vai ficar marcada para sempre na memória. O acreano Júnior Amôedo, 25 anos, que é técnico em segurança do trabalho em Rio Branco, capital do Acre, esteve pela primeira vez no estádio e presenciou ao vivo a vitória rubro-negra que garantiu a taça. Em vídeo enviado à reportagem, ele descreveu como foi viver aquele momento.

Júnior Amoedo com grupo de amigos do Acre na ida para o Maracanã — Foto: Arquivo Pessoal
Júnior Amoedo com grupo de amigos do Acre na ida para o Maracanã — Foto: Arquivo Pessoal

– Foi uma emoção maravilhosa, nunca passei isso na minha vida e nem sei se vou passar (de novo) porque foi uma energia surreal que aconteceu no Maracanã. O gol no começo do jogo, o gol no final (do Corinthians), quando o Filipe Luís perdeu aquele pênalti fiquei com medo de perder o título, mas graças a Deus, Deus honrou, não me deixou e nem a nação na mão e conseguimos levar essa taça – afirmou.

Júnior Amoedo registrou em vídeo a última cobrança de pênalti feita pelo lateral-direito Rodinei, do Flamengo, e falou sobre a sensação de estar no meio da torcida rubro-negra.

– Foi uma sensação única, no momento dos pênaltis foi teste pra cardíaco. Graças a Deus consegui sair bem dessa e estou aqui para contar a história. Depois que o Rodinei fez aquele gol a torcida foi à loucura, faltou perna, comecei a chorar. Todo mundo que estava ao redor começou a se abraçar. Sensação única, muito maravilhoso. Só tenho a agradecer a Deus e aos meus familiares por terem me ajudado a chegar até aqui hoje – completou.

Com o título sobre o Corinthians, o Flamengo garantiu vaga direta na primeira fase da Copa Libertadores de 2023 e assegurou R$ 76,8 milhões em premiação.

Com informações GE.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima